POR ONDE ANDAVA MEL GIBSON ? NÃO IMPORTADO O QUE IMPORTA E QUE A CADA VOLTA DESSE MEGA ASTRO ELE NO APRESENTA BONS FILMES E PRINCIPALMENTE FAZ ESCOLA E DE ALGUMA FORMA UM ÓTIMO CANDIDATO A SUCESSOR DE EASTWOOD COMO UM GRANDE ATOR , ROTEIRISTA E DIRETOR.
AQUI SÓ TEMO A ATUAÇÃO E ROTEIRO DE GIBSON QUE SURPREENDE EM NÃO SE ESCONDER ATRAS DE PLÁSTICA E ASSUMINDO DE FORMA INTELIGENTE OS EFEITOS DO TEMPO O QUE HOJE EM DIA E MUITO RARO.
EU PARTICULARMENTE GOSTO MUITO DESSA NOVA ERA DE GIBSON DEPOIS DA DIREÇÃO DO FILME A PAIXÃO DE CRISTO , ME PARECE QUE ELE FINALMENTE SE CANSOU DE PARTICIPAR DE FILMES EXTREMAMENTE PATRIÓTICOS E COMEÇOU A MOSTRAR FILMES , ROTEIROS E UMA DIREÇÃO SURPREENDENTEMENTE BOAS E O MAIS INESPERADO ORIGINAIS COMO EM APOCALYPTO E DE CERTA FORMA EM O FIM DA ESCURIDÃO.
AQUI ELE NOVAMENTE VOLTA MOSTRAR O LADO HUMANO DE UM ANT-HEROI QUE A CADA CENA VAI SE AFUNDANDO CADA VEZ MAIS EM PROBLEMAS E ENCRENCAS , MOSTRANDO UMA CADEIA MEXICANA QUE REALMENTE EXISTE , COM PERSONAGENS INUSITADOS E UMA REALIDADE QUE PARA NÓS BRASILEIROS E BASTANTE CONHECIDA A CORRUPÇÃO DOS ALTOS ESCALÕES AOS MAIS BAIXOS POSSÍVEIS.
MAIS UMA EDIÇÃO PREGUIÇOSA DA IMAGEM FILMES , COM SOM E IMAGEM BOAS MAS SEM NENHUM EXTRA E ENTUPIDA DE TRAILERS DA DISTRIBUIDORA ANTES DE CHEGAR NO FILME.
ME PARECE TAMBÉM QUE GIBSON SENTIU SAUDADES DE ALGUNS PERSONAGENS MARCANTES DELE E AQUI VEMOS TODOS ELES EM AÇÃO MAS COM UM TOQUE A MAIS POSITIVO QUE PRA MIM E A MATURIDADE DE UM GRANDE ASTRO RECONHECENDO NO QUE É BOM E SE ASSUMINDO COMO TAL.
VALE A PENA , ÓTIMO FILME!
Nenhum comentário:
Postar um comentário